Os Fernanda Tórtima Diaries

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, 1 veículo de comunicaçãeste entre pessoas, e não possui nenhum vínculo com seus anunciantes, que são ESTES únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

“O Mestre Massaharu fundador da Seicho-No-Ie, é autor dos livros A verdade da Vida e Chuva do Né especialmentectar da Verdade. Por intermédio por tua profissãeste por tradutor entrou em contato usando obras extremamente antigas que falavam sobre as leis qual regem a vida e a criação da realidade.”

Nascida em Sãeste Paulo, Fernanda deu ESTES primeiros passos na carreira estrelando comerciais e realizando pequenas participações na televisão.

Recomendo todos ESTES livros e produtos do Autor, em especial o Metafísica da Saúde em seus três volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos não Teor forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nunca irei Discutir naquele “...

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento usando Thiaguinho: 'Não imagino vida com ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

É uma Enorme estudiosa do comportamento e relacionamento homem dama e mente humana, abordando assuntos que vãeste a partir de a valorização da dama, resgate da dignidade, manipulação energética e dicas do universo masculino.

“Nenhumas palavras para descrever a sumidade qual é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história o seu comentário está aqui do tempo, O Enorme projeto, A teoria do tudo e Este Universo numa Casca por Noz”.

Este ELITEGIRL NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.

Mulher é dama. Homem é homem. Isso posto cada 1 utilizando sua própria ESTILO própria do pensamento e compreensão. E é daí de que começa a confusão. Enquanto o homem diz de que gosta de “escalar” uma dama...

Maria Fernanda ainda publica diariamente 1 texto pelo sitio , atualmente totalizando Muito mais do 500 textos do autoria própria, além do programa de rádio que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário de Brasília.

“Utilizando uma espetacular história de vida, a autora dos livros Você pode curar sua própria vida e Cure seu corpo, dá uma aula A respeito de este que funcionem das leis da vida. Até mesmo pelo próprio youtube é possível encontrar algumas entrevistas e palestras”.

“Recomendo todos os livros da Autora Zíbia Gasparetto! Sãeste romances amplamente gostosos por ler, nos causam paz, bem-manter-se, acalmam nosso coraçãeste e nos reconfortam em momentos de tristeza. Meus preferidos sãeste Tudo possui seu preço, Ningufoim é por Ninguém e Pelas Portas do Coração“.

Nenhum ser humano passa por aqui com experimentar este de que veio experimentar. Queremos sentir a vida como ela é. Queremos nos sentir vivos! E por conta disso somos confrontados usando diversos MODOS por...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *